O que é inglês in-company?

Înglês in-company

O que é inglês in-company?

Com a dinâmica agitada do nosso dia a dia, está cada vez mais difícil encontrar uma brecha na agenda –  e no bolso – para investir no aprimoramento de nossa carreira. O inglês é uma das ferramentas essenciais que todos gostariam de poder adicionar no currículo para  destacar-se no meio corporativo. Entretanto, os custos com deslocamento e indisponibilidade de horários podem ser grandes obstáculos. Para contornar esse problema, criou-se a modalidade de ensino in-company, ou seja, na própria empresa. A ideia é simples: a empresa interessada em investir na produtividade e na carreira de seus funcionários e colaboradores contrata os serviços de uma escola de idiomas para ensiná-los a língua desejada.

Várias vantagens para a empresa e seus colaboradores

Voltado para o mercado corporativo, o inglês in-company garante o aprendizado da língua de maneira mais direcionada.  Desse modo, uma vez compreendidas as necessidades da empresa,  o conteúdo das aulas é preparado  para trazer resultados eficazes e específicos. A metodologia também contempla o emprego de termos  e expressões características do meio comercial — algo que raramente é trabalhado em cursos de idiomas convencionais.

Além disso, as turmas costumam ser reduzidas. A média é de 4 a 6 alunos estudando juntos, o que garante maior atenção a cada um deles e um maior aproveitamento do conteúdo das aulas.

Outra vantagem importante tanto para a empresa que contrata os serviços de aulas, quando para os colaboradores, é o fato de não haver necessidade de deslocamento. As aulas podem ser online, ou então é o professor ou professora que vai até a empresa. Assim, a produtividade não é afetada, pois não há interferência na rotina dos colaboradores. 

Investir nos colaboradores é um ótimo negócio

Devido ao tamanho das turmas, o professor consegue identificar rapidamente a linguagem e didática mais adequada a cada grupo. Assim, o desenvolvimento na língua e a aquisição de fluência são acelerados,  de modo a gerar novas oportunidades de negócios — o que é benéfico tanto ao profissional, quanto à empresa.

Empresas que investem na capacitação dos seus profissionais comprovam um retorno a curto prazo, médio e longo prazo. Nesse sentido, o inglês in-company é um forte catalisador para o desenvolvimento das empresas. Ele possibilita o acesso a oportunidades que vão desde o uso de plataformas antes inacessíveis, até oportunidades de negócios que não poderiam ser concretizados devido a barreira do idioma.

Não se esqueça de conferir os nossos cursos de inglês In-company presenciais e online! A PersoNow! English já está há mais de 11 anos no mercado, oferecendo os melhores professores e professoras para ajudar a sua empresa a se destacar no mercado! 

Gostou do conteúdo e quer saber mais sobre novas formas de aprender inglês? Então, acompanhe nosso blog, Facebook e Instagram

Leia mais sobre os benefícios que os TED Talks podem trazer para sua carreira

Dicas de como adquirir fluência em inglês de maneira divertida e descontraída  

Share this post

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Acesse o fórum e deixe seu comentário!x
()
x
Iniciar Conversa
1
Precisa de ajuda?
Hey! Como posso te ajudar?