Rua João Gualberto 1881, 3° Andar Juvevê CEP 80030-001
(41) 3026-5158 (41) 99997-3635

Por que aprender inglês com a PersoNow?

por-que-aprender-ingles-com-a-personow
por-que-aprender-ingles-com-a-personow
Na hora de escolher uma escola de inglês e dar início ao curso de idiomas, é sempre importante alinhar seus objetivos com a proposta oferecida pela escola. Por exemplo, caso busque por uma escola personalizada, com excelência em entrega de resultados, não é aconselhado optar por uma que coloque mais de 15 alunos em sala de aula. Mas não é só isso que deve ser observado, o material, os conteúdos que serão trabalhados, a duração do curso e outros detalhes também são fundamentais.
A história da PersoNow é muito mais antiga do que pensam: fomos a primeira escola de inglês do bairro de Santa Felicidade. Abrimos nossa primeira instituição em 1990, e no ano 2000 já começamos a trabalhar com gigantes da educação em Curitiba, como o Centro de Línguas Positivo e a International School of Curitiba. Um ano depois, tiramos o projeto do papel e abrimos a Super Miss Idiomas. Os anos passaram, o mundo mudou, e nós também decidimos nos reinventar. Foi então que nasceu a PersoNow, cheia de novidades e com a excelência de sempre. Idealizamos um projeto inovador, uma escola de inglês da forma que você precisa.

Nossas premissas

Possuímos como missão ensinar a língua inglesa por meio de profissionais qualificados, focando sempre na importância das variações linguísticas do idioma. Além disso, temos o anseio de nos adaptarmos a necessidade de cada um de nossos clientes, sejam eles empresas ou jovens ingressando no mercado de trabalho.

Os valores

Buscamos transparência nos objetivos de nossos clientes, respeito e consideração pelas diferenças de aprendizados de cada estudante. Também prezamos pela ética na conquista de nossos resultados e também consciência das nossas
responsabilidades sociais e ambientais dentro dos projetos, ações e dia a dia da empresa.

Nosso objetivo

Nós acreditamos que a língua inglesa deve ser acessível para todos, mesmo para aqueles que acham que não tem tempo para aprendê-la. Sendo assim, nosso objetivo é aumentar o número de pessoas fluentes em inglês e nos tornarmos uma
referência no ensino personalizado.

Diferenciais

Como já falamos lá em cima, vários aspectos da escola devem ser considerados na hora de efetuar a matrícula. Já pensou estudar inglês em uma escola que te dá oportunidade de fazer intercâmbio para países de língua inglesa?

 PersoNow é parceira da EF, que é a maior rede de escolas de língua inglesa ao redor do mundo. Além de oferecermos um intercâmbio para que você possa “soltar a língua” e ir muito além da sala de aula, nosso inglês é personalizado, ou seja, é do jeito e na hora que você precisa.

Acreditamos que uma aprendizagem de qualidade só é possível através de um nivelamento correto, e por isso aplicamos um teste escrito e outro oral em nossos alunos. Outra premissa, é de que o material é o pilar da escola, então, não
pode ser de uma qualidade menor do que os serviços que oferecemos. Sendo assim, utilizamos o material mais atualizado do mercado: o Cengage Learning, em parceria com a National Geographic Learning. Além de ser o material mais atual, ele conta com as TED Talks, para que você pratique seu inglês ouvindo um nativo falando.

Aulas particulares

Nossas aulas são exclusivas e individuais, para que atendam os profissionais que procuram um ensino de qualidade. Além disso, nós identificamos por meio de testes orais e escritos qual é a melhor maneira de apresentar a língua inglesa para o
estudante. Desse modo, o estudo se torna prazeroso e não maçante, como pode ser em muitas escolas de idiomas.

Aulas In-Company

Está sem tempo de aprender ou aperfeiçoar seu inglês e o dos colaboradores da sua empresa? Então, as aulas in-company são perfeitas para você. Por meio do nivelamento correto, nossos grupos são 100% nivelados e atentos a demanda da empresa. Nós ensinamos desde os primeiros níveis o inglês de pronúncia correta, para que o aluno esteja apto a se comunicar de maneira eficaz.
Gostou do conteúdo e quer saber mais sobre novas formas de ensino da língua inglesa? Então acompanhe nosso blog e nosso Facebook!

Post Relacionados

Deixe um comentário