Rua João Gualberto 1881, 3° Andar Juvevê CEP 80030-001
(41) 3026-5158 (41) 99997-3635

O que é inglês in-company?

O que é inglês in-company? - Blog PersoNow English, aula de inglês

Com a dinâmica agitada do nosso dia a dia, está cada vez mais difícil encontrar uma brecha na agenda para investir na carreira profissionalO inglês é uma ferramenta essencial para aqueles que desejam destacar-se no meio corporativo, mas custos com deslocamento e indisponibilidade de horários podem tornar-se um grande obstáculo. Pensando nisso, surge a modalidade in-company. Nela, uma empresa contrata os serviços de uma escola de idiomas, que prepara um conteúdo voltado para o cenário comercial. Então, os colaboradores dessa organização passam a ter regularmente aulas de inglês voltadas para a sua carreira. Assim, tanto o funcionário quanto a empresa saem ganhando.

Voltado para o mercado corporativo, o inglês in-company garante o aprendizado da língua de maneira mais específica. Uma vez que compreendidas as necessidades da empresa, é possível que o conteúdo seja otimizado, trazendo resultados mais rápidos e eficazes. A metodologia também contempla o emprego de termos característicos do meio comercial, que dificilmente aparecem em cursos de idiomas convencionais.

Além disso, as turmas são reduzidas, otimizando o aprendizado. As aulas in-company normalmente são ministradas com uma média de 4 a 6 alunos por vez. Com turmas reduzidas, há o maior aproveitamento do conteúdo das aulas. Por não necessitar de deslocamento, afinal, o professor vai até a empresa, essa modalidade não interfere na rotina dos colaboradores, sendo positiva para a produtividade da empresa.

Método exclusivo de acordo com o perfil de colaboradores

Devido ao tamanho das turmas, o professor é capaz de identificar rapidamente a linguagem e didática que será melhor compreendida pelo grupo. Assim, acelerando o desenvolvimento da fluência em inglês e gerando novas oportunidades de negócios, que serão benéficas ao profissional e a corporação.

Empresas que investem na capacitação dos seus profissionais comprovam um retorno a curto prazo. Desde plataformas antes inacessíveis, até oportunidades de negócios que não poderiam ser concretizados devido a barreira do idioma, o inglês in-company é um forte catalisador para o desenvolvimento da companhia.

Gostou do conteúdo e quer saber mais sobre novas formas de aprender inglês? Então, acompanhe nosso blog e nosso Facebook!

Post Relacionados

Deixe um comentário